sábado, 2 de junho de 2012

Pés Lua Blanco

 
 

4 comentários:

Anônimo disse...

LUA BLANCO EU TE CONHECO, SOU LOUCO DE TESÃO PELA SOLA DOS SEUS PÉS, EU VOU INVADIR A SUA CASA LA EM VARGEM GRANDE A NOITE, QUANDO VC ESTIVER DORMINDO VOU TIRAR O LENÇOL DOS SEUS PÉS E VOU ESFREGAR O MEU PENIS NOS SEUS PÉS, LUA BLANCO I WANNA RUB MY PENIS ON YOUR RIGHT FOOT SOLES, LUA I WANNA RAPE YOU

Anônimo disse...

LUA BLANCO EU JÁ TE VI DE CALÇA JEANS E DE CHINELO HAVAIANAS QUE TESÃO, LUA A MINHA VONTADE NAQUELA HORA ERA TIRAR O SEUS CHINELOS E CHEIRAR A SOLA DOS SEUS PÉS. LUA EU QUERO CHEIRAR, LAMVER, BEIJAR, CHUPAR E DEPIUS EU QUERIA QUE VOCÊ MW MASTURBE COM A SOLA DOS SEUS PÉS. LUA EU SOU O IRMÃO DA SHARON LA DO AITIO OASIS NA ILHA DE GUARATIBA

Anônimo disse...

LUA BLANNCO, EU QUERO ESFREGAR O MEU PÊNIS NA SOLA DO SEU PÊ ATÉ GOZAR. LUA EU ME CHAMO ALEXANDRE FUETA DE OLIVEIRA.

Anônimo disse...

lua Blanco eu sinto muito, mas muito tesao por você. Lua Blanco você me deixa de pênis duro

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;